O acompanhamento socioassistencial no contexto da lei da aprendizagem e responsabilidade social corporativa

Palavras-chave: Serviço social. Lei da aprendizagem. Responsabilidade social.

Resumo

O presente estudo de caso busca abordar a prática do Manual da Aprendizagem, a ISO 26000 e a Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, além do Relatório de atuação do Espro e o Estatuto da Criança e do Adolescente. Este estudo conta também com uma pesquisa desenvolvida com o objetivo identificar a percepção dos profissionais do serviço social que atuam no Curso FMT, a respeito de suas ações junto aos jovens participantes do referido projeto, bem como apreender aspectos do entendimento desses profissionais acerca da Responsabilidade Social Corporativa.

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Publicado
2021-07-23
Como Citar
Brito, A. da S., & Dias, A. F. da S. (2021). O acompanhamento socioassistencial no contexto da lei da aprendizagem e responsabilidade social corporativa. Revista Scientiarum Historia, 1, 9. https://doi.org/10.51919/revista_sh.v1i0.302
Seção
Ciência, Tecnologia e Sociedade