Interdisciplinaridade e avaliação Capes: um estudo de caso de um programa indisciplinado

Palavras-chave: Interdisciplinariedade, Avaliação, Capes, HCTE

Resumo

O presente trabalho pretende trazer reflexões sobre os desafios da pós-graduação no campo interdisciplinar em seus processos de avaliação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/CAPES, tendo como estudo de caso o Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro - HCTE/UFRJ. O trabalho seguirá os conceitos de interdisciplinaridade, os termos de avaliação na CAPES, o HCTE, seus docentes, seus discentes, suas teses e dissertações defendidas.

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Publicado
2018-11-07
Como Citar
De Oliveira Cardoso, M. C., Rodrigues, A. L. F. da C., Oliveira Cardoso, M. C. de, de Oliveira da Silva Alves, F. E., Santos Turco, C., & Macedo Costa Dantas, R. M. (2018). Interdisciplinaridade e avaliação Capes: um estudo de caso de um programa indisciplinado. Revista Scientiarum Historia, 1(1), 9. https://doi.org/10.51919/revista_sh.v1i1.227
Seção
Ciência, Tecnologia e Sociedade